Li Keqiang pede que projeto beneficie a vida da população

0
41

O primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, inspecionou a Região Autónoma da Etnia Hui de Ningxia, no dia 1 de junho e ouviu o relatório sobre “internet + saúde”, no Hospital No.1 de Yinchuan, na capital de Ningxia. Por meio deste projeto, a consulta pode cobrir todas as comunidades de Ningxia. Li Keqiang referiu que há uma grande potencialidade para desenvolver os setores relacionados à vida da população, por meio de “internet+”, especialmente nas unidades de base e regiões mais pobres, não são beneficiadas pelos recursos de alta qualidade, por enquanto. O primeiro-ministro chinês pediu que Ningxia seja modelo no projeto de “internet + saúde”, a fim de beneficiar mais populações.
Na Escola Secundária de Minning, Li Keqiang conheceu a implementação do projeto “internet + educação”, salientando que a educação é o ponto crucial para ter acesso aos conhecimentos e promover a igualdade.
Em Yinchuan, o primeiro-ministro chinês ainda inspecionou a incubadora tecnológica, onde se concentram 500 empresas startup.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here